Câmara Municipal de Ponte Nova
Apresentação
Mesa Diretora
Vereadores
Comissões
Projetos de Leis
Leis Mais Consultadas
Legislação Municipal
Agenda
Links Interessantes
Fale Conosco
Contas Públicas
Licitações
Álbum de Fotos
Atas das Reuniões Plenárias




Comissões - Pareceres
 
PROJETO DE LEI Nº 3.040/2011 - FLJ

PROJETO DE LEI Nº 3.040/2011

Altera as Leis 3.398/2009 e 2.728/2003 que dispõem sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Integrantes do Quadro de Pessoal do Magistério do Município de Ponte Nova.


PARECER
COMISSÃO DE FINANÇAS, LEGISLAÇÃO E JUSTIÇA


A Comissão de Finanças, Legislação e Justiça, reunida para apreciar o Projeto de Lei epigrafado, é de parecer que o mesmo é constitucional, devendo ser discutido e votado pelo plenário.
A Comissão, atendendo a solicitação do Executivo (ofício nº 309/GABI/2011) e com o intuito de sanar incorreção existente no projeto, propõe emenda aditiva, incluindo art. 2º e renumerando os artigos seguintes, nos seguintes termos:

“Art.1º Ficam estabelecidos novos valores para a Tabela de Vencimentos dos Profissionais do Magistério, conforme anexo I desta Lei.
Art.2º Os servidores efetivos detentores dos cargos de Professor de Educação Básica – PEB, Professor de Educação Básica - PEB-I, Professor de Educação Básica - PEB-II, e .Especialista em Educação Básica- EEB, que tenham tomado posse até a data de publicação desta Lei, ficam reenquadrados, respectivamente, nos níveis A-2, B-2, B-2 e C-2 da tabela de vencimentos da respectiva carreira.
Parágrafo único. Os servidores admitidos para exercício dos cargos de que trata o caput deste artigo após a data de publicação desta Lei serão enquadrados no nível 1 (um), padrão inicial de vencimento da respectiva carreira.
Art. 3º Integram a presente Lei os demonstrativos do impacto orçamentário- financeiro para o exercício de 2011 e os dois seguintes.
At. 4º Fica autorizada a inclusão das despesas constante do art. 1º no PPA 2010/2013 e na LDO/2011
Art. 5º Revogam-se disposições contrárias
Art. 6º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de março de 2011.”

A alteração atende a solicitação de emenda do Executivo, com adequação de redação, de forma a evitar conflito de interpretação e aplicação.


Sala das Comissões, 14 de junho de 2011.



Wagner Mol Guimarães


Halaôr Xavier de Carvalho


José Gonçalves Osório Filho
CFLJ


Postado em: terça-feira, 14 de junho de 2011

 

Enviar e-mail ao autor    Imprimir matéria
 
 
Website desenvolvido por Art MX LTDA / Copyright © 2006 / hospedado nos servidores da Pontenet